Notei grande diferença na bolina foi nas viragens de bordo, é preciso virar muito mais o leme do que no JOD, talvez seja uma questão de treino. De resto é franco apesar de ter um pouco mais de pano.
Estava lua cheia no fim de semana e as marés a preceito, saímos do Carregal com tudo embaixo, ainda lavrámos um bocadito, mas à vinda para cima estava bestial. Viemos com a enchente e chegámos bem, só com duas encalhadelas minimas.
Na sexta feira ainda vi o Helder a fazer transporte para o Regional dos Vougas, lindo de ver estes Vougas no seu ambiente.
O Regional dos Vougas e Sharpies decorreu no Sábado com um ventinho suave que permitiu aos turbo explorar a sua area vélica imensa.
No Domingo foi outra história, estava ventito fresco e a chuva que assustou velejadores e organização. Tive pena porque gostava de os ver com aquelas velonas a velejar. Também tinha curiosidade de ver como se defendia o único clássico presente.
Mais uma vez ouvimos os velejadores dizer que a Torreira era o melhor plano de águas da Ria bla bla bla.Pena que ali haja tão poucas regatas.
Inté..
1 comentário:
http://www.fpvela.pt/portal/page/portal/FPV/Noticias/?noticiasDetalhe1_qry=boui=8223295
bom dia, para ja isto é o que esta disponivel
parabens
jorge gomes
Enviar um comentário