quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval em Valência, Rio e Salamanca

Os americanos deram um banho danado aos suiços ganhando ambas as regatas com grande avanço e aparentemente sem grande esforço.Dá a impressão que os Alhinghis se perderam pelo caminho no caminho de selecionar a arma que mais lhe convinha, porque na realidade não tinham nitidamente velocidade para acompanhar o Oracle BMW. Também não conseguiram emendar a mão numa taça com tão poucas regatas. Continuo sem perceber porque limitaram tanto o numero de regatas depois de investimentos tão avultados.
Outra coisa que vou gostar de ver é a explicação das asas, tenho pena de não existirem filosofias iguais em termos de cascos para sabermos se a asa foi o que fez a diferença ou se foi o resto.





Já passou mais um Carnaval, e sendo eu oriundo da zona mais carnavalesca de Portugal não podia deixar passar esta quadra sem a assinalar por isso deixo aqui umas figurinhas por ocasião dos Carnavais.



Desta vez aproveitei para ir de miniférias até à neve ali para os lados de Salamanca, para uma estância catita. Não daquelas enormes mas suficientemente grande para o meu nivel de esqui.
Diga-se de passagem que se come muy bien aqui por estes lados.
Terra de enchidos e presuntos fomos parar ao El Ruedo em Candelario que tem umas carnes grelhadas de grande qualidade.
Tambem gostei da Casa del Sal onde dormimos num ambiente muito agradável e de bom gosto.


Esta é uma foto que tirei numa loja muito interessante


Sábado vamos à luta com a etapa final do Troféu Ramada espero que o tempo esteja de feição que estou farto de frio e chuva.


Inté....

Sem comentários: