segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sábado na Torreira...

Sábado fui ver as regatas dos clássicos da vela ligeira local ao largo da Torreira.
Sharpies e Vougas, 5 de cada, mais vale poucos e bem dispostos.


O João não pôde estar mas o Raquel não faltou com o Marco a bordo, que foi fazendo a navegação uma vez que estava em ''casa'':



Os Sharpies continuam a ser lindas máquinas de regata!

Ah! A madeira não tem par.

Foi por pouco!

Fiquei com os olhos cheios. De facto não há como os barcos de madeira e a Torreira embora que limitada no espaço temporal pelas marés continua a dar-nos imagens espetaculares.


O vento estava no ponto, 2,3 sudoeste e as imagens documentam, palavras para quê?

Tenho mais fotos se alguém quiser mandem-me o email.


Inté.....

4 comentários:

Anónimo disse...

É de facto uma outra dimensão! muitos sábados sejam assim...
pjnunes

almagrande disse...

Lindas Miguel..aquele abraço.

Anónimo disse...

Viva Miguel -Mike -Lindas fotos.
Mais vale poucos e bem dispostos. Gostei.
Um abraço
"Raquel"

Luis Daniel Vale disse...

Olá!
Se houver por aí mais fotos do POR102, eu gostava de as ter.
Obrigado e um abraço,
Daniel
thepilotboat@netcabo.pt