sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fui à Suécia, não vi o Papa......


Atribuiram-me um trabalho na Suécia que calhou nos dias do papa.
Safei-me dos engarrafamentos e das histórias intermináveis na TV portuguesa.
Em compensação dei umas voltas aqui pela civilização e contaram-me algumas histórias curiosas.
Sabiam que os suecos estão a preparar-se para pôr o Metro de borla. Dizem que não lhes faz muita diferença já que os utilizadores habituais já descontam o passe no IRS por isso o impacto será minimo e por outro lado promovem a utilização do transporte publico, baixa a poluição, etc...
Vejam só que os descontos no IRS sueco são de ''tudo o que eu tenho de gastar para trabalhar''.
Estamos quase iguais não é?

Aqui ponho umas fotos de barcos que vi por aqui:

baixinho


a madeira




inté...

2 comentários:

almagrande disse...

Belo barco o baixinho.

h ventura disse...

São os contrastes. Normalmente eles são altos mas fazem barcos baixinhos , os suecos. A lembrar o sr. Gordinho, nos primórdios... Mas com barcos destes e IRS daqueles, transportes á borla, vamos então para a suécia... ( o pior é que eles são altos...)