quarta-feira, 30 de junho de 2010

A melhor!




Não tenho dúvidas, é a melhor regata em que participei nos ultimos tempos.
A Regata dos Portos do Centro, agora assim chamada porque se desenrola na Figueira e em Aveiro, é a regata que eu conheço com o melhor programa social.


Nem nas Espanholas, nem nas do Porto, nem de Lisboa nada se aproxima da organização deste evento.


Como já nos vão habituando, a ''tenda'' estava bem montada e melhor servida.


No mar as regatas de Aveiro foram interessantes com um ventinho de N/NW até 16 nós que resultou bem. Gostei dos percursos não demasiado longos (45min) embora tenhamos sido penalizados por umas largadas fraquinhas.


Acho que me habituei à velocidade do Breeze e tive alguma dificuldade com o Pêpê chegando sempre tarde à linha. Mesmo assim saiu-nos um 2º e um 3º que até não foi nada mau se olharmos para o rating ''canhão'' do Fusib. Mas temos de treinar porque estamos a manobrar mal, mesmo mal.


De resto no Domingo o nevoeiro teimou em não recuar e não se largou.


Fotos , há muitas mas por agora não tenho mais.


Fiquei com pena de não ter subido o Breeze para participarmos nele.




Inté.......


Sem comentários: