terça-feira, 22 de setembro de 2009

Viva a Ria!!!

Mais uma vez a Cenário levou-me a velejar em canais que não visito vulgarmente.
Foi bestial!
Saí sózinho na sexta do Carregal para a Ribeira com um mareirito a fugir para sul.

A maré estava bem em cima, até demais, entrei pelo canal das vacas com a corrente a favor e fui andando para sul dentro da lagoa.
Conforme ía chegando ao fim não descobri a saída à primeira porque grande parte dos juncos estavam debaixo de água. Vim para trás e... finalmente lá estava a saída.
Já no canal comecei a ver o Aventura e o Melody que tinham saído do Cenário e vinham para a Ribeira.
Subimos o canal da Ribeira com ventinho de fim de tarde a morrer à chegada.


Vou fazer outra mensagem sobre a regata porque esta já tem muitas fotos da nossa ria.

inté.......

2 comentários:

h ventura disse...

Boas Miguel!
Com aquele vento, aquela água, a companhia do Cisne e do Melody, e com as ninfas que embarcaram no A Ventura depois do Workshop, senti-me um verdadeiro Ulisses. Há dias que ficam para sempre. Tens fotos da regata?

mike disse...

Tenho mas ando numa vida complicada, não tenho tempo para quase nada. Vou tentar pra semana arranjar um espacinho para copiarmos isso.