terça-feira, 31 de agosto de 2010

São Paulo, multidões....


Esta é do início do Verão

Não tenho fotos, o dia a dia não tem permitido passeios.
Tenho passado os dias enfiado aqui:

A tentar descobrir as manhas dum sistema que conceberam há uns anos e que nos está a dar que fazer com uma misturada de filosofias diferentes.
Mas enfim é trabalho, e no fim até ficamos contentes quando ultrapassamos as dificuldades.

Imaginem a luta quando chega o trem!

O tempo por aqui varia muito mas quando o Sol descobre fica calor e sua-se o dia todo. Quando não descobre fica pelos 20 e poucos e até se está bem.
Estou a ficar com saudades, de tudo menos da miserável politica portuguesa. Aqui quase não tenho recebido notícias, o que até é bom atendendo à roubalheira a que somos sujeitos.
Uma das coisas que noto falta é do nosso peixinho. Já comi bacalhau aqui e até estava bom.
O que eu gosto é das frutas tropicais e dos sucos que fazem em todo o lado.

Inté...


Inté...