terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sum Paulo


Cá estou eu mais uma deslocação, espero que por pouco tempo, do outro lado do mar.
Estamos a trabalhar em S. Paulo desde Fevereiro e calhou-me substituir ''os residentes'' durante as férias.
Quer isto dizer que a época regatista de veraneio fica pela metade. Vou faltar ao Cruzeiro da Ria, às 4 Horas e ao Quebramar.
Por outro lado vou aproveitar para passear um bocado aos fins de semana.
Já cá estive em outras ocasiões mas nunca em estadias tão prolongadas. A cidade é impressionante pela sua dimensão.
No Sábado fui passear até à Vila Madalena, que é uma zona de vivendas e também tem um Bar- Restaurante catita com música ao vivo e com a característica de quase não ter paredes. Estamos sentados dentro de casa mas práticamente ao ar livre. O telhado até se abre o que contribui para essa sensação. Não é que esteja muito calor por aqui: máximas até 25º nos melhores dias, 17º de manhã. É uma zona de laser muito agradável. Ontem trabalhei, mas à noite fui jantar à Vila Mariana que também é bonita com umas varandas agradáveis.

É engraçado como aqui aderiraram à proibição de fumar duma forma radical e é proibido fumar até nas esplanadas e tem um risco no chão do passeio para marcar a partir donde se pode fumar.

Soube que o Pêpê brilhou outra vez nas 4 horas da Costa Nova arrancando o 1º lugar.

Parabéns pessoal!

Inté...

1 comentário:

Mariana disse...

E fotos? :-D